sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Michael Lohan chorou ao ouvir sentençaNesta quarta (7), após uma Juíza condenar Lindsay Lohan a 90 dias de prisão, o pai da atriz foi ao programa “Larry King Live” comentar o assunto. Ele afirmou não concordar com a sentença. “Eu sei que a prisão não me ajudou em nada com meu vício. Lindsay precisa de ajuda. A última coisa que eu queria no mundo era ver minha filha na prisão”, afirmou.

Porém, apesar de ter chorado na corte ao ouvir a sentença, Michael Lohan foi visto em um bar de Los Angeles poucas horas depois da audiência. Segundo o jornal “Daily Mail”, um repórter o questionou sobre o assunto e o pai de Lindsay afirmou que estava bebendo porque precisava relaxar, mas que ligaria para a filha.

Já Dina Lohan, mãe da atriz, afirmou ao site "Popeater" que está realmente abalada com a ideia de ver a filha presa “Isso não é justo com a minha menina”, disse.


Na terça (6), Linday Lohan compareceu a uma audiência em Los Angeles. A Juíza Marsha Revel concluiu que a atriz violou os termos da condicional e a condenou a 90 dias de prisão. Ela ainda terá de passar outros 90 dias em um clínica de reabilitação e fazer testes antidopping por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário