Foi com muito desespero e chorando bastante que Lindsay Lohan ouviu sua sentença em uma corte de Los Angeles: a justiça americana determinou que a atriz irá cumprir 90 dias na prisão. Depois deste período, ela ainda vai passar mais 90 dias em uma clínica psiquiátrica do Estado, cumprindo um programa de reabilitação.
Lindsay começa a cumprir a sentença no dia 20 de julho. A decisão é consequência de uma série de violações que a atriz cometeu depois de ser sentenciada à liberdade condicional por dirigir sob a influência de substancia ilegais em 2007.
O capítulo mais recente da "novela" legal aconteceu em 8 de junho, quando Lindsay foi obrigada a usar uma tornozeleira eletrônica para controlar o consumo de álcool. "É como alguém que trai mas não acha que está traindo até ser pego", disse a juíza da Corte de Beverly Hills sobre as recaídas da atriz.
"Eu não estou brincando com isso. É a minha vida, minha carreira, eu assumo responsabilidade pelas minhas ações. Não quero que você pense que não a respeito", disse a atriz antes de receber a sentença. O julgamento foi transmitido, na internet, em tempo real, por alguns sites norte-americanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário